Nossa inspiração

Generic placeholder image

"Tome iniciativa de oferecer a sua hora e outros virão espontaneamente trazer dias e dias de apoio ao trabalho que você se empenhou. Experimento. Desencadeie a causa do bem e o bem responderá mecanicamente com os seus admiráveis efeitos." Estude e Viva Muito grata por fazer parte desta família"

#GoCatland #FaçaDiferença #JuntosSomosMelhores

- Erica Geane

Generic placeholder image

"Nunca havia feito trabalho voluntário, apesar de ter este desejo a anos, mas hoje, ao dedicar meu tempo ao lado de outros voluntários em eventos, resgates, entregas entre outras atividades, sinto o quão gratificante é dedicar o tempo em favor de uma causa. Faço parte da Catland desde o inicio, acompanhei momentos tristes e felizes, e cada um desses momentos me faz ter a certeza de que estamos no caminho certo para fazer do nosso mundo um lugar muito melhor para os animais. Dedicar meu tempo ajudando os resgatinhos a encontrar um novo lar é a única forma que tenho de agradece-los por me ensinar o que é o amor incondicional e a me tornar cada vez mais humano."

#GoCatland #FaçaDiferença #JuntosSomosMelhores

- Igor Santana

Generic placeholder image

"Nunca tinha tido gatos. Sempre achei que eu era uma "dog person", como dizem. Até o dia em que chegou em minha casa um frajolinha maravilhoso, que chamamos de Luvas. Ele me fez perceber que não sou uma "dog person", mas que sou uma pessoa que ama os seres vivos e que quer que eles estejam bem. Meu primeiro ato foi parar de comer carne. Mas não foi suficiente. Via o sofrimento dos animais nas ruas e percebi que os que lá estão sofrem ameaças a todo momento. Conheci o trabalho da Catland e vi que podia fazer algo para ajudar a mudar essa situação. Poucas horas na minha semana ajudam muitos meninos que precisam de nós. Sim, juntos fazemos a diferença! Eu sou muito feliz em poder ajudar! "

- Milena Faria

Generic placeholder image

"Em setembro de 2014 entrei como voluntária na Catland ajudando na clinica parceira. Em setembro de 2015 fiz aniversário de Catland. Minha alegria em ajudar os resgatinhos é imensa. Espero poder continuar a contribuir com meu amor, dedicação e comprometimento com a causa que abracei de corpo e alma. Com alguns arranhões de amor e algumas mordidas para recordar cada um que passou pelo meu colo... agradeço poder fazer parte deste grupo maravilhoso !!! TE AMO FAMILIA CATLAND."

#juntossomosmelhores #rumoaos10anos

- Daniela Costamilan - Voluntária a 1 ano

Generic placeholder image

"Ser voluntário é uma missão que você busca livremente de coração aberto, com foco no bem e acima de tudo com comprometimento para poder contribuir seja da forma que for, e posso afirmar que saímos muito mais com a sensação de que fomos ajudadas que ao contrario, e é exatamente isso que no impulsiona a sempre se doar um pouquinho mais, porque se cada um fizer um pouquinho no final a ONG estará cumprindo com o seu objetivo e proporcionando cada vez mais o bem para, como no nosso caso, os gatos que precisam de amor, cuidado e atenção. Gatos que não tem voz para nos dizer os maus tratos ou o abandono que sofreram, mas que nos retribui com seu olhar cativante, suas brincadeiras divertidas, seus Rons Rons e Puurr Puurr que nos preenche a alma. Entrei para o time de voluntários na ONG Catland a pouco mais de 6 meses através de uma indicação em um momento de fragilidade, pois tinha acabado de me despedir da minha companheirinha de 4 patas que viveu comigo por abençoados 15 anos, minha eterna gata Pikena. Antes conhecia a Catland apenas pelos post´s no Facebook e já achava o trabalho divino, e agora do lado de dentro da ONG posso afirmar que admiro muito mais o trabalho de todos os envolvidos, além de ter o incentivo e lição de vida das fundadoras Perla e Regi, que de fato merecem todo os aplausos por atitudes tão dignas e nobres, encontrei também pessoas maravilhosas que tem o amor pelos gatos estejam eles em que situação estiverem, sujinhos, machucados, gordos, magrinhos, vejo que a intenção de cada voluntário é cuidar de cada ‘res’gatinhos da maneira que puderem e ver a evolução na sua saúde e no seu convívio com outros gatos e principalmente com o humanos, que para alguns o contato é um trauma, e isso tudo é trabalhado e dedicado com muito amor, amor esse que irá prepara-los para adoção e assim ter a oportunidade de ajudar outros tantos gatos que estão ai na nossa cidade precisando de cuidados. Sendo voluntária me sinto comprometida a poder ajudar no que está ao meu alcance, quando posso participo na limpeza no ambiente onde os gatinhos ficam, na recepção de visitas e adotantes e principalmente nos eventos que a Catland expõe sua lojinha com produtos próprios que toda venda será revertida para a ONG além de conscientizar as pessoas da importância da castração e o não abandono dos gatos, isso tudo aprendo a cada dia que convivo com o time de voluntários, aprendizados que são para a vida inteira. A ONG sempre necessita de ajuda monetária e de voluntários, vez ou outra nos deparamos com necessidades urgentes, de vários tipos, situações que nos deixam desesperadas para encontrar solução ... e sei que apesar da luta diária, da busca em melhorar a vida dos gatinhos no final tudo dá certo, porque todos estão envolvidos no mesmo propósito."

#JUNTOS SOMOS MELHORES #GO CATLAND

- Ana Carolina Sliumba

Generic placeholder image

"Vai parecer muito clichê, mas existe um motivo para os clichês existirem. A frase se repete tanto porque é verdade. "O voluntario recebe mais do que doa". Você doa tempo e recebe amor, gratidão, lições, amigos, energia... a lista de presentes que ganhamos é enorme. Já conhecia o trabalho da Catland através do facebook e de outras amigas minhas voluntárias, admirava muito e ajudava monetariamente sempre que podia. Um dia eu percebi que mais do que falar sobre cidadania eu precisava por a mão na massa e SER cidadã. Desde então todas minhas manhãs de domingo são cheias de miadinhos, ronrons, espirros, curativos, remédios, cabeçadinhas e olhinhos que me dizem "obrigado por cuidar de mim". Ser do grupo de saúde é bastante desafiador, mas o desafio é proporcional à recompensa."

#JUNTOS SOMOS MELHORES #GO CATLAND

- Livia Biancalana