Dona Coruja

.Olá, eu sou a Dona Coruja. Como vai você? Vou contar um pouquinho da minha história. Ela é triste, mas cheia de esperanças. Fui abandonada numa caixa de transportes, eu mal soube como isso aconteceu. O pior é que eu estava com as mamas cheias de leite, pronta para alimentar os meus filhotinhos, que não estavam lá e eu ainda não sei onde eles estão. Ainda bem que fui resgatada por uma pessoa bem legal que me trouxe aqui para a Catland. Agora estou em busca de um lar! Tudo o que eu quero é uma companhia e ter ótimos momentos com ela! No começo, eu fico um pouco desconfiada mas isso não é um problema, pois sou facilmente conquistada e me entrego de um jeito que o humano se entrega de volta! Vem me conhecer?

Sexo: Fêmea
Olhos: Verde
Pelagem: Preto e branco
Idade: 2 anos e 10 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.