Lexa

Oiê! Tudo bom? Eu sou a Lexa, uma gatínea muito fofínea que adora chamego e cafuné. Olha só minha beleza tigrada, meus pêlos brilhantes e olhos penetrantes. Gostou? Eu não andava tão bem assim. Vivia num terreno junto com 19 gatinhos, então começaram a nos envenenar e sobraram apenas 12. Por sorte, a Catland conseguiu resgatar a mim e minha a família. A ONG é maravilhosa e cuida muito bem de todos nós. Dá o alimento que precisamos para nutrir o corpo e a nossa alminha. Tenho um grande esperança. Desejo que esta cartinha que escrevo de própria pata possa chegar nas mãos de uma pessoa muito boa para me adotar. (Tive que escrever com a própria pata porque quando me deram o mouse para teclar eu comi). Por favor, vem me buscar. Até mais.

Sexo: Fêmea
Olhos: Azul
Pelagem: Siberiano
Idade: 262 dias.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.