Arroz Doce

Warhrhrrr... Oi, sou o Arroz Doce. Acabei de acordar, e ainda estou com um pouco de sono, mas vou me apresentar direitinho. Fui resgatado na garagem de um condomínio e estava completamente machucado... Tinha feridas de brigas, pois lá havia outros gatos. Também cheguei com uma das orelhas rasgadas e com dentinhos quebrados. Os voluntários cuidaram de mim com muita atenção, dedicação e claro, remédios especiais e sachês. No fim, fiquei recuperado e pronto para ser adotado! Sou um gato grandão, gosto de espaço para deitar e ficar bem confortável. Geralmente fico na minha deitado, tirando uma soneca (adoro sonecas!). Gosto bastante de carinho, mas não sou chegado em colo... Prefiro ficar deitadinho quieto e confortável. Também convivo bem com outros gatos, mas ainda sim sou de ficar mais na minha... Um pouco tímido, sabe? Ah, os veterinários disseram que sou FIV +, mas assintomático (não apresento sintomas), então seria ideal que eu fosse para uma casa especial como eu! Gostaria muito de ter uma família muito amorosa e paciente, para poder compreender esse meu jeitinho... Apesar de ser grande, não sou bravo e só tenho essa carinha porque vivo com sono... Warhrhrrr. Agora que falei bastante, acho que vou cochilar um pouquinho. Aproveite para vir me visitar! Pode ser que eu esteja dormindo, mas estarei te esperando!

Sexo: Macho
Olhos: Azul
Pelagem: Siberiano
Idade: -
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.