Mavis

Oi, humano, tudo bem? Que bom que você está aqui para ouvir um pouquinho da minha história. Eu sou a Mavis, e você acredita que eu já fui mamãe? Passei por um desafio muito grande que foi ter os meus filhotinhos em um terreno baldio. Foram seis bebês! Mas posso dizer que também tive a grande sorte de ser resgatada pela equipe Catland e, assim, eu e meus filhotes teremos a chance de recomeçar nossas vidas dignamente. Já fizeram vários exames em mim e disseram que sou especial porque sou positivo para FIV e FeLV, mas isso não impede que eu tenha uma vida normal, embora precise de alguns cuidados. Será que você se aventura a estar disponível para mim? Garanto que dividir a vida é bem melhor do que estarmos em separado. Aqui na Catland estou amparada e protegida, mas sei que terei o meu merecido momento, a chance de ter finalmente um lar para mim, uma almofada e muito, muito carinho. Afinal de contas é isso o que mais gosto e preciso. Assim, tenho certeza que vou poder continuar contando para vocês a minha história, só que numa fase nova e muito, muito especial. Venha me visitar! FIV+ FELV+

Sexo: Fêmea
Olhos:
Pelagem: Sialata
Idade: 2 anos e 6 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.