Pimpão

Oi pessoal, eu sou o Pimpão da Catland! Sou um tigrado e minha pelagem é muito linda e bem diferente mesmo, pra arrasar. E aí, já arregalaram os olhos? Pois ainda tem mais: sou um bigodinho extremamente carinhoso e parceiro. Dificilmente você encontraria alguém tão bacana assim, para ser seu amigo de verdade, não acha? Por incrível que pareça, eu nunca tive uma casa, na verdade ficava perambulando em um condomínio. E mesmo depois de tanto tempo, ninguém quis me acolher em definitivo. Alguns moradores gostavam de mim e me alimentavam, porém outros já começaram a se aborrecer com minha presença e começaram até a me maltratar. Alguém percebeu logo esses riscos e achou melhor eu ficar em uma ONG, até encontrar uma família carinhosa e definitiva pra mim. E aí vem a grande pergunta; será que pode ser a sua? Aqui na Catland convivo super bem com os outros resGatinhos e com os humanos. Sou um pimpãozinho mesmo, dócil, simpatia pura, pode acreditar! Então, só falta mesmo você escolher mudar de vez a minha história e vir aqui em um final de semana bem bacana, pra gente logo se conhecer. Eu vou adorar voltar pra casa com você! FIV+ FELV+

Sexo: Macho
Olhos: Amarelo
Pelagem: Tigrado
Idade: 4 anos e 4 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.