Valentina Sampaio

[Adoção Especial]Oi, pessoal! Como vocês estão? Eu me chamo Valentina Sampaio, um nome legal, né? Eu sou um pouco tímida, mas depois que eu contar a minha história vocês entenderão o motivo... Eu fui atropelada e abandonada, viver nas ruas é extremamente perigoso para todos os animais, mas graças a Catland eu fui resgatada a tempo para ter uma nova chance na minha vida. Aqui na Catland, descobriram que eu tinha perdido meus movimentos das patas de trás, mas ainda vou fazer exames para saber se meu quadro pode se reverter. Foram momentos muito difíceis e eu fiquei tímida com os humanos, porém estou aprendendo que eles são gente boa e que me tratam muito bem. Os voluntários me contaram que aqui na ONG não é um lugar que vou viver para sempre, é só um local que cuida e promove adoções responsáveis dos gatinhos e isso me deixou muito feliz! Eu estou enfrentando minha timidez para que você me conheça melhor e saiba que mesmo eu sendo uma gatinha especial, que sonho e desejo muito ter um lar, humanos que brinquem e me amem, eu tenho muito carinho e afeto dentro de mim... Apenas preciso de um pouco de paciência e muito amor! Você pode vim até a Catland e me conhecer melhor, os voluntários podem te explicar que não é tão difícil cuidar de mim, além disso, podemos nos apaixonar! Eu vou ficar te esperando ansiosamente! Um lambeijo doce da Valentina Sampaio!

Sexo: Fêmea
Olhos:
Pelagem: Preto e branco
Idade: 1 anos e 1 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.