Dom Quixote

Oi, pessoal, meu nome é Dom Quixote. Tudo bem que eu estava perdido por aí nas ruas, mas não sou exatamente um cavaleiro andante, não se confundam. Não sabia onde estava e até agora não entendi muito bem o que me aconteceu. Eu senti muita fome e todo o frio da noite... Um horror! Mas agora está tudo bem porque fui resgatado. Tenho uma vida cheia de cuidados e sei que aqui na Catland estou super acolhido. Adoro! Mas já fiquei sabendo que nos próximos capítulos eu poderei encontrar uma família só pra mim. Um cantinho mais exclusivo, onde eu possa contar mil histórias nas redes, falar um pouco sobre minhas andanças... hehehe Para continuar minha história, eu preciso da ajuda de vocês. Já deram like nas minhas fotos? Já deixaram um comentário cheio de carinho? Saibam que essas poses não foram ensaiadas, eu fiquei muito feliz em saber que iria aparecer nas redes sociais. É uma forma de você ficar super conhecido por aí e, assim, as chances de ser adotado são muito maiores! Se você gostou da minha história e da minha beleza e simpatia, marque uma visita pra gente se conhecer. Teremos uma tarde de muitos ronronados e brincadeiras. Palavra de cavaleiro gatinho!

Sexo: Macho
Olhos:
Pelagem: Siberiano
Idade: 3 anos e 1 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.